Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

+ um namoro, mas será que tão inocente assim????


Namorar o Rodrigo era tudo de bom, afinal já nos conhecíamos um bocado.
Era um namoro muito interessante, eu 16 ele 15 anos.
Fazíamos coisas de molekes saudáveis, andávamos de bicicleta, patins, jogávamos fliper coisas assim.
E é claro que também tínhamos momentos mas fortes, onde os beijos foram ficando mais quentes, as mãos começaram a deslizar por nossos corpos, fomos aprendendo as nos conhecer, a nos descobrir; deixavámos a nossa libido nos guiar.
O Tempo foi nosso guia, é engraçado lembrar nesse exato momento e sentir as sensações como naquele exato momento.
Quando ele passou a mão na minha bunda a primeira vez é claro que como toda menina o brequei, mas não conseguir manter esse freio de mão puxado, até porque eu tinha verdadeira tara pela bunda dele, até porque imagina só, ele vinha me namorar de bicicleta ou de patins, nossa ele tinha um corpão e eu também não ficava atrás, além de 16 anos eu nadava 3 vezes por semana, nunca fiz o tipo magrinha, sempre cheinha, mas era tudo no lugar como dois adolescentes tem q ter.
Claro que os amassos foram apertando, ufa ainda bem, as mãos foram ficando mais soltas, principalmente a dele, até pq os meninos nessa idade tem uma facilidade enorme em passear com as mãos e eu era ainda levemente quadrada, mas fui deixando ele me conduzir e reconheço que fiquei mexida quando as mãos dele se apoderou dos meus seios e um arrepio subiu pela espinha, aquele tradicional friozinho que é igual sempre que um homem que sabe o q quer te acaricia de jeito ou melhor do jeito certo.
Ficamos assim por algum tempo, com mão passeando pelo corpo, até porque adolescente namora em estado de alerta, acho que é por isso que é tão bom, pois ou estávamos na minha casa ou estávamos na área da piscina do meu prédio.
Ai se essa área falasse......

Muitos Beijos!
Mde. L. Bovary

Nenhum comentário:

Postar um comentário