Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Primeiro Cavalheiro, aiaiaiai


Nossa, como é bom rememorar as coisas, eu de verdade tô gostando muito de contar isso tudo pra vocês!!!!
Bem, no último post eu falei sobre o meu primeiro beijo e que o namoro não durou mais do que 3 míseros meses, mas também não poderia ser diferente, como eu ficaria com alguém que na primeira discussãozinha quis me empurrar pra um vizinho, tá louco, acho que fiz certo em mandá-lo ver se eu estava na esquina, se bem que o prédio que eu morava é de esquina, então ele nem foi pra tão longe como eu desejaria, deveras.....


Nisso o tempo foi passando e eu fiz 12 anos e dei uma festinha de aniversário, aquelas coisas de criança de prédio, todos os vizinhos do meu prédio, mais os do prédio do lado e nessa época eu usava aparelho pra coluna, ôh coisa horrível, credo ninguém merecia, era lógico que tinha o apelido de Robocop!

A festa até q tava animada, vários amiguinhos, mas obvio que nenhum dos meninos queriam dançar com a Robocop, até que um distinto cavalheiro veio me tirar pra dançar, nossa como eu fiquei feliz, pois era o meu melhor amigo, o Roberto, como ele era e acredito que até hoje seja um cara encantador.

Fiquei muito feliz e é claro me sentindo a pessoa mais especial da face da Terra e é óbvio que desse dia em diante comecei a olhá-lo com outros olhos.
Aiaiaiaia

Muitos Beijos
Mde L. Bovary

Nenhum comentário:

Postar um comentário