Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Parênteses


Sabe, eu estava aqui me questionando uma coisa, será que não corro o risco de me tornar uma blogger a la Machado de Assis?
Afinal, o Machadão era um tanto elouquente em suas descrições até chegar onde realmente queria chegar e assim acredito que seja quando estamos escrevendo coisas das nossas vidas e que queremos que saibam e o que me fez pensar nisso foi agora conversando com um amigo no msn, onde ele acabou de me descrever como uma pessoa "E quem gostar de te ler vai entender quando vc quiser ser romântica ou forte, sedenta ou doce - Isso foi dito por Ronaldo"

Então meus queridos leiam isso esperando um crescimento de uma pessoa Intensa que tem uma Imensa Vontade de Viver!!!!

Muitos beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário