Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Primeiro Amor A Gente Realmente Nunca Esquece.....


Bem, uma hora o namoro com o distinto cavalheiro acabou, nem me lembro porque, acho que devia ser realmente coisa de criança, eu lembro de sofrer com isso, até porque a música da época era Patience do Guns n' Roses, nossa quem dessa época não sabia Patience de cór e saltiado, febre!!!!
Não podia ouvir Patience que ficava bodiada, Legião Urbana então nem pensar, pois além da febre nos anos 90 ele era apaixonado pela banda, mas passou, como nuvem passageira.
Até que um dia já com o coração calmo e brincando um pouco menos de boneca e descobrindo a delícia de ter uma prima com carro (minha prima é 6 anos mais velha que eu, como era bom!) e idas ao shoppings e a liberdade de poder andar de metro, a vida começou a tomar outro sentido.
Sempre passei muito tempo com meus primos, a família sempre foi uma coisa primordial, sei lá quantas viagens a praia ou deliciosas idas de trem pra o Rio de Janeiro fizemos juntos, era muito bom, ai que saudades gostosa, espero que meus primos também sintam a mesma coisa, pois eu era muito feliz!
E foi numa dessas inúmeras tarde com meus primos que conheci o "Homem Ideal", esse menino era melhor amigo do meu primo mais novo (que tem a mesma idade que eu), quando o conheci não me encantei logo de cara, acho que nunca vivi um amor a Primeira Vista, até hoje eu tenho o terrível hábito de me apaixonar por pessoas que convivo, tenho a necessidade da segurança.
Ficamos amigos, até porque não teria como ser diferente.
O tempo passou e uns 6 meses depois que o conheci me dei conta que estava encantada por ele, quando senti ciúmes de uma menina que ele gostava no colégio
Sempre que podia dava um jeito de estar na casa da minha tia, o que não era muito difícil, afinal, sempre estávamos juntos.
Os meus finais de semana passaram a se resumir em estar com meus primos e com os amigos dos meus primos, que é claro que tudo virou uma coisa só, era muto bom.

O tempo foi passando, até que veio meu aniversário e ele foi na minha casa com meus primos, eu tava fazendo 14 anos, foi bacana, mas eu vi que ele já me olhava com outros olhos, achei que tava ficando doida, mas não logo em seguida veio o aniversário do meu primo e estávamos todos nós reunidos na casa da minha Tia, quando uma hora nem me lembro direito como nós estávamos no quarto da minha prima e ele me deu um beijo.
Um beijo meio atrapalhado, afoito.
Sabe aquele beijo que está guardado a muito tempo, que precisava ser posto pra fora, e aquela era a hora, agora ou nunca!!!
Ufa! de verdade, eu juro por tudo que há de mais sagrado no mundo, naquele dia, naquele beijo eu fui aos céus, nunca havia sentido nada mais mágico e acho que até hoje nunca senti nada tão maravilhoso e puro como aquele beijo e aquele abraço eu nunca esqueci daquele dia, tô escrevendo aqui e consigo até sentir todos os cheiros daquele dia, a lembrança do quarto da minha prima.
Oh! dia 19 de Dezembro mágico!
Ele não era o menino mais lindo da face da Terra, até porque sempre tive uma queda por homens mais pra inteligentes do que para os bonitões.
Mas ele era e até hoje acredito que seja um rapaz lindo, inteligente, íntegro, charmoso, deliciosamente culto, sabe aquele tipo de pessoa que vc adora estar ao lado poruqe o assunto não acaba nunca, do besteirol a Tchaikocsky, afinal na época eu ainda estudava música clássica, como tínhamos assunto!
Sei que naquele mesmo dia ele me pediu em namoro e é claro que aceitei, afinal já estava caidinha por ele mesmo, imagina depois que vi o céu se eu não aceitei!!!!

Muitos Beijos

Mde. L. Bovary


Nenhum comentário:

Postar um comentário