Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Primeiro Namorado - Mde L. Bovary


Bem, antes de começar este post, quero deixar algo claro, eu nunca botei muita fé nessas coisas de que os nomes foram trocados para preservar a pessoa e blá blá blá, mas posso dizer de verdade eu já comecei a fazer, onde no post anterior não mencionei o nome do menininhu, que hj é um Lindo Homem, mas ele que me desculpem gosto mais da imagem que tenho dele de criança e a minha amiga usei um nome muito especial, pois me lembra muito a pessoa linda que ela é!

Então chega de blá blá blá e vamos para o que viemos, ok 

Meu primeiro namorado, credo que horror, como começamos a fazer  cedo e o pior é que na adolescência a gente acha que tá tudo certo, ops será que é só na adolescência, pois se tratando do coração acho que vamos cair em mais alguns clichês, do tipo "Pro Amor Não Tem Idade!" ou o mais clássico de todos "O Coração é Terra que Ninguém Pisa!", será que é por isso que as mulheres sempre acham que os homens casados vão se separar da mulher
Bem pode até ser, afinal a " Esperança é a última que Morre"....pelo menos é o que dizem, nunca conheci nenhuma Esperança kkkkkk

Mas piadinhas a parte mas vamos ao meu primeiro beijo e primeiro namoradinho, Nossa ki fiasco, o menino até que era bonito, morava no prédio ao lado do meu, branquinho, cabelos e olhos castanhos pouca coisa mais alta que eu.
Aquela coisa de quem mora em prédio, criança de apartamento vou te contar, é cada coisa engraçada, fica um fuxico só, ainda mais que na minha época, ainda não era tão forte esse treco de ficar, ou você tava namorando ou não tava não tinha esse tá num tá.
O máximo que tinha era o tal do namorar escodido porque meu pai num deixa, mas coitado do tal do pai era como homem traído o primeiro a levar e o último a saber, bem  não mudou muita coisa, pois em pleno 2012 eu conheço história assim, mas é pra um outro post.

Vamos ao primeiro beijo, eu já tava de olho no gatinhu e o gatinhu tb, então vamos todos brincar de esconde-esconde (ôh! época boa, ki saudades!) então fomos todos nos esconder e eu e o gatinhu, fomos nos esconder na caixa de luz do prédio, claro que foi estratégicamente, afinal, já viu o Amor dar ponto sem nó Eu ainda não vi, o camarada mais Ardiloso esse Tal de Amor.

Então foi escondidinha no quarto de luz que rolou meu primeiro não posso dizer que foi ruim porque não foi, mesmo eu não sabendo o que fazer direito me sai bem, aprendi rapidinhu, até porque o que é bom aprendemos fácil fácil aiaiaiaiai kkkkkkk

E esse namorico durou uns 3 meses porque um dia ele quis passar dos limites dos beijos e abracinhos inocentes e eu não aceitei, acho q fiz bem, afinal eu só tinha 11 anos e ainda brincava de barbie escondido kkkkk

Muitos Beijos
Mde. L. Bovary

Nenhum comentário:

Postar um comentário