Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O Desencantar


Bem, logo vocês podem imaginar o quanto eu fiquei feliz e esperançosa com a solteirice de Rodrigo, era a minha chance de mudar de melhor amiga para namorada.

Uma certa tarde, logo depois do término do fatídico namoro, Rodrigo foi lá em casa e estávamos em meu quarto conversando como sempre quando rolou um beijo.

Hunnnn, adorei!!!!

E pra minha surpresa na mesma hora ele me pediu em namoro e nem tem como esquecer foi dia 13/06, datinha cretina para se arrumar um namorado, não é? Mas quem disse que eu tava preocupada com isso, afinal eu tava muito feliz que estava namorando com meu melhor amigo e detalhe ele era lindo, não que hoje ele não seja lindo, mas eu o via com olhos do garoto mais lindo do planeta!

Rodrigo, meu querido irmãozão vc sabe que eu continuo te achando lindinho e fofo não é?

Muitos Beijos!
Mde. L. Bovary

Nenhum comentário:

Postar um comentário