Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Término....Início....


Bem, término do que e início do que?

Caracoles, eita ano cheio de novidades, estudar em colégio de freira cheio de regras e blá blá e ao lado das pessoas mais bem estabelecidas da região, os filhinhos de papai, as patricinhas e os rebeldes sem causa.
Era estranho estudar no São Vicente, ainda mais que passei meu ginásio todo praticamente no Colégio Drummond, na época colégio pequeno, onde todos se conheciam, éramos como uma grande família, até as briguinhas pareciam de família, isso me faz lembrar que sofri bullyng, grande merda na minha visão.
Acho que a mídia faz muito auê com isso. eu me lembro como se fosse hj tinha um muleke muito mala que me pentelhava muito e até um dia q eu coloquei vários percevejos na sua carteira, nunca mais ele me encheu o saco e eu nem levei isso pra casa se é hoje leva pro you tube, oh falta do que fazer!!!!
Mas voltando ao lindo Rodrigo, o tempo foi passando e nessa época eu além do colégio, fisio, natação, trabalhava na gráfica do meu pai e ele além do colégio trabalhava de boy pra mãe dele e nos víamos algumas vezes na semana e o namoro dele ia ficando abalado, pois além do ciúmes de mim, ela tinha ciúmes demais dele.
Até uma tarde ele me ligou dizendo que tinha terminado com a Helena, na hora disse nossa que chato, mas por dentro eu tava gritando de felicidade e pensando que agora era a minha hora e foi tão engraçado que ele mesmo me disse pode vibrar eu sei que você estava esperando isso, nisso comecei a rir e confessei que estava feliz com a notícia!

Muitos Beijos!
Mde. L. Bovary

Nenhum comentário:

Postar um comentário