Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Natal, o Primeiro Estigma


Nossa, depois daquele dia 19 de Dezembro eu era a menina mais realizada do planeta, como me lembro que no dia seguinte a primeira coisa que contei a minha melhor amiga, que detalhe é minha melhor amiga até hoje é que estava namorando o Cris, ela sabia o quanto eu era apaixonada por ele.
Dias depois veio o Natal, bem, como de prache eu fui para o Rio de Janeiro para a clássica reunião de família e o amigo secreto, que coisa mais clássica, mas feliz.
E não só eu feliz, mas a família toda feliz, afinal estava eu namorando o rapaz perfeito e que a família toda gostava e aprovava, excelente não.
Estava tudo tranquilo, até que recebi o telefonema que a mãe dele havia falecido, fiquei muito mal, e queria a qualquer custo voltar para São Paulo, mas com 14 anos não se pode fazer muita coisa, sei que fiquei muito Puta com meu Pai e mais Puta ainda porque ele não me deixou passar o Reveillon no Guarujá com a família, onde meus tios levaram ele para "esfriar" a cabeça.
Mas sei que logo eles voltaram da praia e ficamos uns dias juntos na casa da minha tia, foi bom dentro de todo possível mediante a situação.
Claro que seria ótimo afinal eu estava ao lado da pessoa que de verdade mais amei na minha vida e olha que vou confessar tive muitos amores e muitas aventuras que já já chegaremos nelas, afinal uma mulher de 32 anos não fica tão donzela uma vida toda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário