Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Ai que Saudades do Lanterninha!


De boa nós éramos muito felizes quando no cinema só tinha o mala do lanterninha e a gente ainda reclamava e hoje temos um cinema multiplex, com tuuuudo q a tecnoligia pode nos dar, mas garanto pra vcs e com certeza adolscentes dos anos 80 e 90 vão concordar comigo, o cinema era realmente mais interessante para se namorar do que nos dias de hoje.
Uma certa tarde eu e Rodrigo resolvemos ir ao cinema, lembro-me como se fosse hoje fomos ao shopping Penha assistir Anastácia, um desenho, lindo diga-se de passagem.
Quando entramos na sala, estava vazia, teinha uma meia dúzia de casais e nenhuma criança.
Bem, ai começa toda aquela coisa de cinema, as luzes baixarem, o trailer e o instinto lanterninha passa pra verificar se todos estão bem acomodados!
Ai o filme começou e os amassos também e não só eu quando eu olhei para o lado todos os casais estavam num amasso só, parecia que todo mundo tinha escolhido o filme estrategicamente.
Voltando ao filme, lindo, mas os amassos estavam muito mais interessantes, cada beijo que ufa! de tirar o folego.
Se no bendito banquinho as coisas já pegavam fogo, tentem imaginar o que não pode acontecer dentro do cinema, nem sei dizer qual era a velocidade das mãos e o tamanho dos suspiros aiaiaiaiai
Eu sei que os beijos ficaram frenéticos, as mãos passeando, Rodrigo me acariciando freneticamente e me levando a loucura, pois agora eu já tava menos caipira e já sabia melhor o que estava acontecendo até que muitas mãos naquilo e aquilo na mão, o membro dele puro e pulsando pra KCT, olhei pro lado, olhei pro outro e não resisti, cai de boca no pau dele, Nossa Senhora! ki coisa mais emocionante, uma mistura desejo e medo, tesão e medo e um sabor delicioso, aiaiaiai
A essa altura do campeonato as mãos de Rodrigo estavam somente acariciando meus cabelos, e só acariciando, ele não tinha aquele terrível hábito masculino de empurrar a cabeça da gente, vou contar o hábito de filho da Puta esse!
Mas vamos voltar ao que interessa, o meu primeiro boquete com força e coragem!
Cai de boca no pau do Rodrigo, ai que delícia, todas as misturas de sentimento, desejo, gula, medo, tesão e todo aquele gosto gostoso que só um boquete feito em alguém que amamos tem, e o negócio ia muito bem obrigada até que sabe quando você tá fazendo um boquete e o membro começa a dar sinal de que vai colocar algo pra fora?
Foi nessa hora que eu ainda innocente sem saber direito o que tá acontecendo e fazendo arranquei minha boca rapidinho minha boquinha do membro rijo que nem um pau e fiquei dura por uns minutos no banco do cinema.
Oh! Bicha Inocente! Mas a minha sorte é que o Rodrigo era um namorado muito paciente que rapidinho percebeu a minha saia justa me deu um abraço compreensivo e voltamos aos beijos até o final do filme!

Muitos Beijos!
Mde L. Bovary

Apimentem a Sua Noite Ano Novo, Cesta de Boas Festas Delirius & Sedução

http://deliriuseseducao.loja2.com.br/category/374533-Rifas-de-Boas-Festas

Nenhum comentário:

Postar um comentário