Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Férias de Verão - 1997


Bem, era janeiro, férias e pra minha felicidade nesse época eu trabalhava com meus pais, então tinha um bom jeitinho de sexta ir pra casa da Karina, então advinhem, lá fui eu para Long Beach!!!
A primeira semana das férias desci com a Karina e foi muito bacana, eu adorava essa coisa de ir pro Jabaquara pegar o ônibus sozinha era uma sensação boa de liberdade e de que era responsável por mim, como amava e logo fui fazendo amizade com o pessoal do prédio da karina e tinha também uma vizinha muito bacana que cuidava de um montão de gatos e a Karina era encantada por ela, afimal ela amava os bichos, eu achava que ela iria fazer veterinária, era a cara dela eu ainda tinha o sonho de fazer psicologia ou medicina, mas vamos as férias de verão, afinal férias de verão quando somos adolescentes pode ser a melhor ou a pior coisa que se tem no planeta!!!!kkkk
Eu e a Karina tínhamos muito em comum, com excessão a paixão pelo sol, eu amava, como ainda amo diferente dela, então todos os dias pela manhã eu acordava tomava café e ia a praia tomar sol e caminhar, ai ai como foram bons e felizes aqueles dias!
Depois do almoço, íamos para Santos, afinal tinha uma regra tínhamos que estar em casa por volta das 11, pois íamos e voltavamos de ônibus, mas não que isso significasse estar dentro de casa as 11, a porta do prédio era a segunda parada das férias, a primeira era a Associação de RPG no canal2.

Muitos Beijos
Mde. L. Bovary

Não deixem de Visitar Nossa Sex Shop
http://deliriuseseducao.loja2.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário