Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Karina, uma amiga prá de Especial

Bem, nessa época eu tava no colegial, e tinha uma grande amiga, a Karina, estudávamos juntas em um colégio de freira e nos conhecemos nas aulas de educação física, pois ambas não fazíamos as aulas por afastamento médico.
E durante o ano letivo de 96 fomos nos conhecendo e ficando amigas e tínhamos bastante em comum, o misticismo, mas em particular a wicca e algumas coisas de magia hermética e fora o mundo fascinante do tarot.
E o mais interessante é que comecei a ler o Tarot aos 12 anos e naquele ano parecia incrível o fator falecimento estava me rodiando e o Rodrigo havia queimado meu baralho pra mim, pois eu ficava muito mal, pois realmente acontecia e eu muito jovem não sabia como lidar com isso.
Até que uma certa manhã, na hora do Hino Karina vira na fila e fala, vamos pra minha casa depois da aula q preciso te mostrar um negócio.
Fui. Até pq nesse tempo ainda era moleza as tardes eu só trabalhava com meu pai, ou seja moleza pra um monte de coisa.
Chegando na sua casa, ela me mostra um Tarot Russo, lindo ( e eu tenho loucura por ir a Russia) e eu fui sincera e disse: "Nossa ele é Lindo!!!!" e ela me respondeu "Tô esperando o dos gatos que comprei, quando chegar esse é seu!"
Na mesma hora disse que não queria, que não queria mais saber do Tarot.
Ela ironicamente respondeu Tá Bom.
E nisso demos muitas risadas naquela tarde e fofocamos muitos e estudamos qse nada! kkkkkk

Muitos Beijos!!!
Mde. L. Bovary

Não Deixem de Visitar a Nossa Loja Virtual

Nenhum comentário:

Postar um comentário