Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

O Primeiro Tilintar - Mde L. Bovary


A primeira vez que o nosso coração bate diferente a gente nunca esquece, na real a primeira vez de qualquer coisa a gente nunca esquece seja ela boa ou ruim, é claro que as boas desejamos imensas primeiras vezes e as ruim tentamos aboli-las e assim é com o amor mas a diferença é q a Primeira pessoa que nos Apaixonamos de Verdade a Gente nunca Esquece!

Nossa a primeira vez que me Encantei, foi com 9 anos, por um lindo menininho da escola, nossa como ele era lindo e nem me via com os olhos que eu o via, afinal por mais que ele fosse do meu grupo de trabalhos em classe, ele me via como uma pessoa qualquer, passei aquele ano toda guardando aquele sentimento pra mim, não contei pra ninguém, e olha que na época tínhamos um grupinho de amiguinhas bem bacana, pois éramos a turma do fundão por causa da altura kkkkkk

É engraçado pensar nisso, mas me dei conta disso a algum tempo, quando reencontrei essa pessoa em uma dessas redes sociais, e hoje ele está tão diferente do menininho do colégio, que eu achava lindo e que guardei segredo desse Amor até a 5 série, quando contei pra minha melhor amiga na época, a querida Magali.

E o mais engraçado é que ela me dava força pra tentar conquistá-lo, mas logo depois caiu por terra, afinal ele era o garoto da escola que fazia comercial e eu a garota CDF, que usava óculos, bota ortopédica difícil de compertir, mas mesmo com tudo isso Amava ele platonicamente.

Ainda bem que a gente muda e tem histórias pra contar, mas nada como o frescor e a inocência do primeiro tilintar, acho tãããão romântico!!!!

Muitos Beijos

Mde. L. Bovary

Nenhum comentário:

Postar um comentário