Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Gripe!!!!


Pai, é tudo igual, ainda mais qdo se tem 17 anos e namora a 1 ano o mesmo rapaz....
....Um certo dia eu tava gripada e eu qdo fico gripada podemos dizer que literalmente fico podre, de cama, o treco que me derruba é a gripe, pois sempre fico com dor de garganta e afônica e pra eu que falo pouco isso é no mínimo deprimente kkkkk
Bem, nesse dia não fui ao colégio, o Rodrigo veio me visitar próximo a hora do almoço para saber como eu estava e meus pais chegaram pra almoçar e meu pai ficou meio bravo, mas não falou muito.
Almoçamos e ele mandou o Rodrigo embora, afinal eu ia ficar sozinha em casa.
Ele desceu com meus pais e ficou lá em baixo com meu irmão e os 2 espertos viram que meus pais foram embora e ele rapidinho subiu pra ficar comigo.
Estávamos nós sozinhos no meu quarto quando logo em seguida o interfone tocou e eu não fui atender afinal estava mais interessante ficar com o meu gatinho do que atender o interfone que devia ser algum amigo do prédio chamando pra descer.
Mas me dei levemente mal, não muto mal, pois só tava dando uns beijinho, nada tão forte afinal tava gripada e vamos combinar gripe e sexo não é uma coisa que combina muito bem.
E em questão de poucos minutos a campanhia toca e era meu pai, com meu irmão do lado, branco feito uma vela, me olhando com aquela cara eu tentei te avisar.
Abri a porta de casa com aquela cara de tô fudida e nem tinha onde esconder o Rodrigo, tomamos um sabão na mesma hora, um daqueles sabões que vc fica com rabinho entre as pernas e é claro que o Rodrigo foi embora e só fomos nos ver no final de semana e meu pai com aquela tromba!
O Casalzinho sem sorte, quando não é uma coisa é outra, sempre na Trave!!!!
Nem quando eu começo a deixar de ser bicha burra a maré, torce pra mim....
Podem rir, pois seria cômico se não fosse trágico com esse pobre casalzinho, acho que eles só não ficavam muitos putos porque ainda eram virgens, o que vocês acham?!?

Muitos Beijos!!!!
Mde. L. Bovary


Apimente seu Ano Novo com as Cestas de Boas Festas da Delirius & Sedução 
http://deliriuseseducao.loja2.com.br/category/374533-Rifas-de-Boas-Festas




Nenhum comentário:

Postar um comentário