Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Dia dos Pais continuação


Recaptulando, dia dos Pais, ai ai ai....

Lingerie romântica, branca com detalhes em azul claro, a ansiedade a flor da pele, imagina, se hoje fico ansiosa quando vou sair com alguém novo, imagina aos 17, sem comentários não é?
Desci o mais rápido que pude aquelas ruas e um cagasso de me perder pois nunca havia ido só para a casa de Rodrigo e quando temos um guia não prestamos atenção direito no caminho, mas foi ai que descobri que tenho um bom senso de direção e até hoje esse meu senso é bom.
Cheguei a porta da casa dele, olhei para um lado, olhei para outro, pra ver não tinha ninguém vendo eu tocando a campanhia, afinal ele estaria sozinho em casa e vizinho adora uma fofoca!
Pra minha sorte não havia uma alma naquele quarteirão naquela hora. Ufa que Alívio!!!!
Toquei a campanhia, meu Deus nunca vi tanta demora para atender a porta e eu ali torcendo pra ninguém passar na porta, mas logo ele veio, não que eu tivesse achado logo, mas realmente não demorou.
Rodrigo estava lindo, se não me falha a memória ele tava camiseta branca e uma bermuda caqui, acho que era isso e nem adianta eu perguntar pra ele, pois ele não vai se lembrar rsrsrsrs
Entrei e sentei no sofá e logo ele veio ao meu lado e começaram os amassos, num primeiro momento amassos leves, muitas carícias, coisa de casalzinho apaixonado ai ki coisa boa, como é bom ter 17 anos!!!
Os amasos foram aumentando, as mãos aceleradas na descoberta da geografia de cada corpo, cada poro de nós dois era um terreno poucamente explorado e que naquela tarde vimos a oportunidade de explorar cada pedacinho dessa deliciosa geografia.
Até que em um determinado momento onde as mãos já estavam bem mais agitadas e a língua que já fazia por osmose os movimentos de um excelentes, ardentes e deliciosos beijos, Rodrigo me conduz ao quarto dele e é claro que eu fui sem dar um piu.
Rodrigo me sentou em sua cama e continuamos de onde paramos, só que sabemos que a cada pausa o ritmo de acelerado dá uma desacelerada e nesse momento o romantismo volta a imperar nos amassos.
Mas foi por pouco tempo, afinal como vcs já leram o casalzinho de pouca sorte, não é mesmo? Então não seria naquela tarde, onde o transito tava livre, parecia até feriado em SP, tudo correndo tranquilamente retomamos o ritmo dos amassos.
Mão aqui, língua lá, a outra mão sabe lá Deus onde, ou sabemos bem onde uma das mãos estavam, até porque a intimidade já tava tão grande que já não havia mais aqueles pudores.
Existem algumas coisas que são clássicas, será que alguém pode me responder porque na maioria das vezes nós mulheres é quem ficamos sem blusa primeiro? Meninas vocês já pararam pra pensar nisso? E meninos vcs podem me responder como é q vcs conseguem essa façanha de uma maneira tão rápida e natural?
Eu sei que eu já punhetava deliciosamente e ele me bulinava como nunca havia feito.
Logo minha blusa já estava jogada pelo chão e uns 2 minutos depois o sutian e a boca de Rodrigo terminava a busca das suas mãos, nisso eu já tava deitada em sua cama e tirando sua camiseta.
Nossa! como era bom sentir o tórax de Rodrigo sobre meu peito, onde ele me beijava a nuca, mordiscava a pontinha da orelha e ia descendo ao encontro dos meus seios onde chupava com vontade e eu ia me contorcendo e me arrepiando todinha, adorando sentir tudo aquilo, era muito melhor do que os amassos do velho e bom banquinho da piscina.
Aos poucos ele foi descendo, descobrindo a minha barriga um território nunca explorado, Ai como suspirei e fui relaxando e me entregando por inteiro, ai que coisa boa.
Quando me dei conta o botão da minha calça estava aberto e o zíper foi aberto num ritmo que só existe na perda da virgindade, pra mim foi um momento ímpar.
Logo a minha calça tb estava perdida em algum lugar do chão daquele quarto e Rodrigo muito do espertinho, logo veio subindo acariciando e beijando minhas pernas descobrindo mais um pouco de partes não exploradas, mas a sede era muito maior e foi ao alvo que já tinha sido explorado diversas vezes, mas quando ele já havia me explorado bastante era minha vez de retribuir.
rsrsrs que atrapalhação para trocarmos de posição, afinal cama de solteiro é preciso de prática e coisa que não tínhamos kkkkk
Bem, eu não podia ser tão descobridora quanto Rodrigo, afinal já estávamos num ponto bastante acelerados, mas não resisti em beijar aquele peitoral, tava irresistível aos meus olhos naquela hora e fora o prazer que dava ao ouvir cada suspiro de Rodrigo e fui descendo e quando cheguei a bermuda e senti bem mais de perto me perguntei como ele estava se aguentando dentro de tudo aquilo, pois tava bombando, fui "obrigada" a tirar tudo aquilo e deixar respirar aliviado, rsrsrs!
Joguei a bermuda dele pra um canto qq e fiz o que estava com muito desejo de fazer, chupa-lo e punheta-lo ao mesmo tempo, sem medo, sem pressa deixando o desejo consumir aquele momento como quem come um delicioso bolo de chocolate trufado!
E assim, o fiz, com muito jeitinho abocanhei o membro de Rodrigo (com jeitinho pq na época usava aparelho e me lembro do dia em que machuquei por causa da febre e do desejo!) e assim íamos seguindo, com desejo, com ardor e paixão, até que Ele sugere q façamos um 69, parei por 30 segundos, caramba e agora?!?

Bem, aceitei, mesmo com muita insegurança, pois não tinha nenhuma ideia do que faríamos, como eu e Nana dizemos é estranho mas é bom, essa é uma expressão que adoramos falar quando qq coisa é muito estranha, mas que no final fica bom.

O 69, que coisa mais danada de estranha, que dificuldade de relaxar, confesso que achei bem estranho, mas a cada vez q sentia a língua de Rodrigo passeando livremente por minha bocetinha, me descobrindo de um outro ângulo, colocando a língua mais profundamente do que antes e a cada explosão de desejo mais eu chupava ele, queria conseguir colocar todo aquele mastro dentro da minha boca e assim fomos por um bom tempo, mas chegou um momento que não dava mais pra ficar nessa chupação toda, tava bom, mas sabíamos que podia ficar melhor.

E ficou, Rodrigo abriu a porta do armário e pegou a camisinha, mesmo comigo já tomando pílula, pois já havia ido ao médico e conversado com ele sobre prevenção e tomamos a decisão de usar os dois métodos e realmente isso é bem sensato. O Casalzinho sensato!!!

Rodrigo colocou a camisinha e veio, fechei os olhos e juro pra vcs nessa hora não fechei os olhos pq as mulheres transam a maior parte do tempo de olhos fechados, mas sim pq ai Senhor é agora é agora que vai doer, mas vamos lá, não pode ser tão ruim assim e realmente doeu e um bocado, mas logo fui relaxando e curtindo aquele papai-mamãe feito com carinho, com jeitinho de namoradinho sem pressa, com carinho.

E assim, fui sentindo aquele vai e vem e relaxando a cada vai e vem e com isso os suspiros foram aumentando e o corpo ficando cada vez mais sensível a respiração mais ofegante e assim os corpos se entrelaçavam como se um pertencesse ao outro.
Resolvemos trocar de posição, fui cavalgar o membro de Rodrigo, mas outro momento medinho de iniciante, mas entre um atravanco aqui, um jeitinho dali, consegui me encaixar e conduzir bem a situação em cima do mastro que naquele momento me pertencia.

E íamos curtindo cada momento da nossa perda de virgindade, qdo derepente ouvimos o barulho do portão da garagem abrindo, rapidamente sai de cima de Rodrigo qdo ele voou até a janela da sala e falou " Minha mãe!" só deu tempo de eu pegar minha roupa e entrar correndo no banheiro, não sabia o que pensar, só sabia q precisava tirar aquela cara de culpada o que era ou melhor foi impossível. 

Nisso, Rodrigo se trocou tb voando em seu quarto e deu um jeito na bagunça, e nós dois fomos ao encontro da mãe, avó e madrinha dele, que maravilha!!!!

E pior quando ele foi arrumar a bagunça é q ele viu q o lençol tava todo sujo de sangue e o que fazer? Não pensou 2 vezes abriu o embolou tudo, abriu o armário jogou lá dentro e pegou outra colcha pra cama e foi pra sala e ligou a tv.

Estávamos com cara de culpados, as 3 nos olhavam com cara de que estávamos fazendo coisa errada, a mãe de Rodrigo então nos olhava como quem diz, eu mato vc!!!!kkkk

Terminamos a tarde na casa dele e depois ela e ele foram me levar em casa, mas não relaxamos durante o resto da tarde, fazer o que, acho que deveríamos ter nos benzido antes, mas o fogo era maior.

Fui pra casa feliz, pois mesmo com tudo que aconteceu durante quase 2 horas nós tínhamos conseguido fazer coisas que nunca havíamos conseguido fazer e vou falar foi Estranho mais foi Bom!

Mas eita casalzinho sem sorte!!!!kkkk

Muitos Beijos!!!!
Mde. L. Bovary


Apimente seu Ano Novo com as Cestas de Boas Festas da Delirius & Sedução 
http://deliriuseseducao.loja2.com.br/category/374533-Rifas-de-Boas-Festas


Nenhum comentário:

Postar um comentário