Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Dia dos Pais


Domingo de dia dos Pais....bem, aquelas coisas clássicas, almoço de família todos a mesa etc e tal.
De boa ki saquinho, mas faz parte.
Imagina que eu e Rodrigo queríamos passar o domingo logo, afinal a cada encontro os amassos e a descoberta do corpo ficavam muito mais intensas e interessantes, então um domingo a menos se tornaria um número muito negativo.
Nessa época nosso pais viviam a fase do divórcio e é claro que além do porre de vida que eles viviam nós fazíamos parte desse stress, pois não é fácil viver o processo de separa ou não dos pais, isso é muito ruim, não acho que os filhos sofram tanto com pais divorciados, mas sofrem até que eles se divorcien, tudo vira um "inferno" qq coisa vira muita coisa.
E é claro que conosco não foi diferente, até nisso éramos parecidos, tínhamos e temos ainda muitas coisas em comum, mas até os pais se separarem na mesma época é coincidência demais rsrsrsrrs
Voltando ao dia dos pais.
Nesse domingo a mãe dele ia levar a avó numa missa numa igreja mais longe onde as 2 iriam se encontrar com a madrinha dele, olha só a possibilidade de um amasso intenso, sem ninguém pra chegar e sem a bicha burra pra amarelar, afinal não haveria perigo algum nos rondando!!!!rsrsr
Minha melhor amiga, a Nana (somos amigas até hj!!!, como brincamos 20 anos de casadas!!!kkkk), onde eu tecnicamente iria ao shopping com ela, meus pais nem desconfiaram de nada!
Afinal é pra isso que serve a melhor amiga, para te dar cobertura quando vc quer cometer algum deslize!
Então até que meu pager tocou e era uma mensagem dele, dizendo que a barra tava limpa, liguei pra Nana e avisei a ela que estava saindo.
Eu sempre pedia para que ele me esperasse no ponto de ônibus, era perto uns 5 minutos de ônibus, naquele dia nem pedi isso e pelo incrível que pareça o ônibus até passou rápido, o bendito 273N que até hoje quando você precisa dele ele nunca passa, mas aquele dia passou.
Estava extremamente ansiosa para chegar na casa dele, pois é claro que passamos a semana falando nisso, até porque já fazia algum tempo que conversávamos sobre a nossa primeira vez, afinal não é todo dia que se encontra um casal que perde a bendita da virgindade juntos!
Eu sentia muito medo disso, mas o desejo era muito maior, afinal não devia ser tão horrível assim, como colocam pra nós meninas, pois parece incrível os adultos só falam da dor,do desconforto, do sangramento e que o ideal ainda seria se guardar para o Homem ideal.
Mas quem é o Homem ideal?
Pra mim aos 17 anos o Homem ideal era o Rodrigo, lindo, atencioso, estudioso, de família, etc etc todos os predicados que uma mãe deseja que o namorado da sua filha tenha.
Pensando nisso tudo é que me lembro até hoje coloquei uma linda lingerie branca com detalhes em azul bem clarinho, era desenho de umas flores, bem romântica a bendita.
Claro que tinha que ser romântica, afinal na nossa cabeça era Hoje o dia!!! 
De hoje não passaria nem por decreto!
Será?!?
Muitos Beijos!!!

Mde. L. Bovary


Apimente seu Ano Novo com as Cestas de Boas Festas da Delirius & Sedução 
http://deliriuseseducao.loja2.com.br/category/374533-Rifas-de-Boas-Festas

Nenhum comentário:

Postar um comentário