Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Ainda Solteira e com quase 16 anos


Caracoles, esse ano foi um ano cheio de coisas boas, pois além do Marcos tinha a minha vida que era bastante agitada.
Na época com já disse só fazia cursinho, então de manhã cursinho, a tarde fisioterapia, natação, levar irmão no colégio, buscá-lo, leva-lo ao karate, ufa isso é q é agenda sincronizada!!!!kkkkkk
Sempre tive uma queda por pessoas inteligentes, se fossem inteligentes e bonitas melhor ainda!
No cursinho tinha os benditos simulados, eu estava entre os 10 primeiros, mas tinha um menino que sempre era o primeiro da lista só que ele estudava a tarde, é claro que todos tinhamos rotulado-o como cdf e que devia ser feinhu, afinal é assim que via de regra são os nerds!
Rodrigo, chamava o menino, todas as meninas tinham curiosidade em saber como ele era, até  que um dia o assunto era ele que ele deveria ser feio nerd etc e tal a professora de redação cai na besteira de falar que ele além de inteligente era bonito e muito educado e logo em seguida o diretor do cursinho vem com a novidade que teríamos aulas de tecnicas de redação aos sábados e que juntaria a turma da manhã com a turma da tarde, todas as meninas ficaram ouriçadíssimas, afinal o nerd estudaria com a gente no sábado de manhã.
Mas eu que não valia muita coisa queria me adiantar e saber como era o tal Rodrigo, dei um jeito não fui a natação peguei a bicicleta e dei uma corridinha no cursinho com a desculpa que estava mal na parte deredação, pois a professora de redação era bacana e não ia se importar de deixar eu assitri a aula dela.
Bingo, cheguei na aula de redação e a professora já tinha sacado a minha, lógico né, ela não tinha nascido ontem e sabia da fofoca matinal!rsrsrsrs
Quando cheguei na sala ela sabiamente fez questão de me apresentar pra sala toda e é claro falou o nome de todos e apontou para o Rodrigo, nossa parei!!!! Que menino lindo, alto para 15 anos, branquinho, cabelos e olhos castanhos, cara de menino meigo, um fofo, me encantei deu até um freio no que eu sentia pelo Cris, pois nunca havia parado de pensar nele, mesmo quando saia com o Marcos, era bacana mas não me balançava como o que eu sentia pelo Cris, já o Rodrigo eu não sabia explicar, mas achei ele lindo e quando veio o intervalo ele veio conversar comigo, afinal o cursinho era pequeno e de bairro e muitos se conhecia e corria uma fofoquinha entre os turnos.
Foi uma tarde agradável, voltei pra casa só pensando no gatinho e no dia seguinte cheguei no cursinho contando vantagem para as meninas e tinha uma das meninas que já havia estudado com ele no primário acho ou ginásio nem me lembro direito, mas eles já se conheciam e nós éramos uma turminha de 3 meninas, uma delas eu era bastante amiga a Helena até porque morávamos perto e era caminho para as duas ai vc faz mais amizade por consequencia de coisas de colégio.
Mas mal sabia eu que ai morava o perigo!

Muitos Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário