Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Tradicional Namoro


O meu namoro com o Cris, não tem nada de muito picante para contar, muito pelo contrário, hoje eu classificaria ele no namoro da tradicional família mineira, não que não gostasse disse e nem que não ache saudável, muito pelo contrário, quando olho pra tras vejo o quanto eu fui feliz.
Nem sei a quantos cinemas fomos, ora com minha prima levando todos nós ao shopping, ora de ônibus, indo para o Shopping Ibirapuera ou quantos filmes no Vídeo Cassete e dezenas de tardes ouvindo música e vendo a MTV, detalhe isso somente aos finais de semana afinal ele morava na Zona Sul e eu na Zona Leste.
Ele super aplicado nos estudos e eu tinha milhões de fisioterapias e natação para ficar boa da coluna, pois já não usava mais aparelho pra coluna, mas a minha vida se resumia nos cadernos, fisioterapia e babá do meu irmão 6 anos mais novo do que eu.
De verdade vou confessar eu era a menina mais feliz do colégio, afinal tinha um namorado que tinha um sonho fantastico ser diplomata e eu queria ser psicóloga e fazer trabalho social.
Na minha cabeça seria perfeito, ser esposa de diplomata, queríamos morar na frança e depois Brasília (a idéia de Brasília, me arrepiava, mas ao lado dele eu acreditava que poderia aguentar qq coisa) e eu fazendo trabalho social, (bem isso hoje é verdade no meu presente, pelo menos alguma coisa do sonho aconteceu!) dando aula, cuidando da casa, sendo uma boa esposa.
Bons tempos, sinto saudades!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário