Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Aulas de sábado


Bem, as aulas de sábado se eu não me engano em junho, mas a princípio era sábado sim, sábado não, pra gente se acostumar pois depois das férias seriam todos os sábados, essa coisa de fazer cursinho é foda, pois vc tem que se matar de estudar pra tentar passar em alguma escola técnica e pra mim era pior pois eu não queria fazer o técnico e sim um magistério!
Mas o lado bom é que mesmo antes das aulas de sábado eu já andava indo a tarde para conhecer melhor o Rodrigo é claro que ficamos amigos, e até hoje ele é meu melhor amigo, é engraçado escrever isso hoje que somos amigos a 18 anos!
Bem, a essa altura já trocamos telefone nos falávamos muito (como até hoje! rsrsrs) e assim vieram as aulas de sábado e Rodrigo reencontrou os amigos dele da outra escola e ele conheceu a Helena e se encantou por ela, claro ela era muito bonita, loira, olhos claros, corpo bacana.
Logo eles começaram a namorar, afinal ele era lindo e ela também faziam um casal bem bonito!
Mas nesse interím, a minha amizade com a Helena foi para o beleléu e a amizade com o rodrigo ia muito bem obrigada!
Até que Helena deu um jeito de mais da metade da classe não falr comigo, mas eu não me importava muito, até porque eu de manhã ia para estudar e nas aulas de biologia da parte da tarde ia pro cursinho papear com Rodrigo, até que muitas vezes o professor de biologia nos convidou para fora da sala, era engraçado, afinal eu sabia mais da vida de Rodrigo do que a própria Helena e aos sábado ela era obrigada a me aguentar, isso me deixava de ego cheio, saber que ela morria de raiva me enchia o ego! Ke sádica não?!? kkkkkk

E nesse ritmo levamos o restante do ano, novos alunos entraram no cursinho, fiz novas amizades, até uma hora que juntou todas as turmas e assim fui levando,
Passei para o magistério e para química, meus pais não deixaram eu fazer magistério porque era a noite então acabei entrando num colégio de freira tradicional aqui na Penha e o Rodrigo foi para Escola técnica Federal, fazer técnico de informática e ainda namorava com a Helena.
O namoro deles já não era a mesma coisa e vieram as férias e a nossa amizade crescendo e namoro dele indo.
Descobri nas férias que o amava em silêncio e descobri isso entre umas das tantas ida ao fliper e andadas de bicicleta mas fui levando em silêncio, afinal ele era meu melhor amigo e eu conhecia a menina muito de perto, sempre achei que se vc quer respeito vc tem que dar a ele, então era melhor assim.

Muitos Beijos
Mde. L. Bovary

Nenhum comentário:

Postar um comentário