Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Namoro ou Amizade?!?


Bem, o nosso namoro seguia mais ou menos, naquele tempo os pais de Rodrigo  já haviam se separado e os meus estavam no maior pé de guerra, continuo dizendo é um porre esse negócio de separação, mas faz parte, o único problema que vejo é normalmente os filhos sentem muito.
No meu caso não foi diferente, meu pai parecia que só tinha olhos para falar comigo sobre o meu namoro e cuidados etc e tal.
E assim fomos levando por mais algum tempo, mas nada passava dos amassos e era impressionante o quanto a nossa amizade crescia, a cumplicidade a intimidade e um amor além do homem mulher crescia, como o amor fraternal, sabe aquelas pessoas que vc sabe que pode contar para qq coisa, sem medo.
Não é bom vc saber que pode ter alguém que pode falar sobre qq coisa, sem julgamentos ou achismos....
....Assim foi crescendo a relação Mde. L. Bovary e Rodrigo, uma amor puro e verdadeiro, fraterno.
E foi impressionante como chegamos a essa conclusão também na época e acabamos resolvendo em ficarmos amigos, para não perdemos tudo que plantamos nessa deliciosa relação.
E hj posso afirmar que realmente foi a melhor decisão para as nossas vidas, pois como já disse no começo somos amigos até hoje.
Rodrigo, muito obrigada por existir na minha vida!

Muitos Beijos!!!
Mde. L. Bovary

Nenhum comentário:

Postar um comentário