Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Quem é Mde. L. Bovary


Por que Mde Bovary...
Sempre me perguntam, pq Mde Bovary

É bem simples, eu tava me preparando para o vestibular, era uma menina cheia de sonhos e romances, não que hoje não os tenha, tenho sim, e muitos apesar de pouco transparecer isso, é impressionante como vamos ficando envolvidos com as nossas vidas e cobranças do mundo moderno que nos esquecemos de sermos e sentirmos algumas coisas, como o quanto é bom o nosso lado criança e nosso lado adolescente apaixonado pela vida!
Ah! como são bons esses lados que a vida nos faz afogá-los com nossas exímias e "reais" realidades.
E logo na primeira vez que li Mde Bovary de Flaubert, me apaixonei pela coragem de Emma, uma mulher muito envolvente, que desavia os padrões do amor de sua época, mesmo sabendo que o custo para a quebra do padrão é muito alto, mas ela vai e corre atrás dos seus súbitos desejos e vai tentar (e em muitos momentos consegue) fazer seu coração e seu lado Mulher feliz.
E assim sou eu, a trancos e barrancos me esforço para fazer feliz esse lado mulher que existe dentro de mim é claro que nem sempre foi assim, mas o tempo me ensinou que posso ser uma mulher responsável com a vida que a Sociedade nos cobra e Ser muito Feliz e Realizada com a Mulher que Existe Aqui Dentro, cheia de Desejos, Sonhos e Muito ainda a Realizar e conforme for acontecendo vou contando pra vocês.



Que é Mde L. Bovary?

Sou uma jovem mulher, hoje(13/12/2012) tenho 34 anos. 
Há muito que uso esse nick de Mde Bovary.
Vou contar um pouco das minhas histórias e são histórias de verdade, podem acreditar!!! 


Só posso adiantar que todas as minhas aventuras são verdadeiras e que cresço com elas e que aprendo todos os dias com a minha rotina pois fora da vida de blogueira nos meus afazeres profissionais e cotidianos. Espero que gostem. Muitos beijos, Mde L. Bovary


Um pouquinho mais de mim no Post Metamorfoseando

Mde L. Bovary

Nenhum comentário:

Postar um comentário