Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Segundo Semestre de 1993


O Namoro é claro ia correndo tranquilamente, sem grandes novidades, até que um dia eu nem me lembro o livro que estava lendo para o colégio, só me lembro que falava sobre a perda da virgindade, é claro que eu sonhava que fosse com ele, mesmo ele me respeitando ao máximo.
Não sei nem como eu podia pensar nisso, só mesmo um livro para me chacoalhar um pouco a idéia, afinal respeito era o q não faltava nessa relação, não que algumas vezes eu não tivesse desejado que ele fosse desrespeitoso comigo, final já tínhamos quase 15 anos e hormonios estavam aflorando e eu não era diferente.
Lembro como se fosse hoje o dia que por telefone toquei nesse assunto com ele e ele todo sério disse que precisávamos ter calma e blá blá blá, não que ele estivese errado, longe disse acho que ele agiu certíssimo, mas coisa de adolescente eu o amava tanto que achava que essa seria mais uma forma de demonstrar o meu amor por ele. Deveras....

Esse assunto não durou muito tempo, até porque logo em seguida veio o assunto minha festa de 15 anos, imagina só, uma festa de Debutante, tudo que todos queriam e eu queria ir pra Portugal, claro que não fui, ganhei a festa, com detalhe eu tive dois príncipes, meu primo que amava de paixão e o meu amado namorado.

Nem me lembro quantos finais de semana ficamos ensaiando a bendita valsa, o meu primo duro que nem um carvalho, já o Cris, como sempre demonstrando todos os talentos de um Gentleman.
Bem, eu faço aniversário em Dezembro, de boa o época que ninguém merece fazer aniversário, hj não mais, mas para a festa de 15 anos onde a maior parte da sua família não mora na mesma cidade é uma época terrível, então minha festa foi colocada em Janeiro, até ai sem problemas, veio mais um tradicional natal onde fomos para o Rio passar as festas e o Cris foi para Porto Alegre passar com a família dele, todo esse tumulto de festa, natal e viagem deixou meu namoro levemente abalado.

Após as festas voltamos para Sampa e ele foi viajar.
Já contei que fui criança de apartamento né? Então crianças de apartamento beijam seus vizinhos e comigo não foi diferente, acabei dando 1 beijo no irmão da minha melhor amiga, nossa, quanta culpa senti nisso e com isso tomei a decisão de que quando o Cris voltasse de viagem terminaria tudo antes da festa, afinal ele estaria voltando de Porto Alegre para dançar a valsa comigo e como eu poderia ser injusta a esse ponto?
Como é bom ter 15 anos e ter padrões tão fortes não é?

Ele voltou de viagem, não conseguimos nos falar, acabei terminando por telefone mesmo e pedi para ele não ir a festa, mas para a minha surpresa, quando eu cheguei no salão da festa quem estava lá, lindo num terno impecável cinza me esperando, ele; meu coração bateu frenéticamentem o chão ficou mole, o mundo girou afinal eu estava me sentindo a "pecadora" e ele lá me esperando.

Recebi os convidados e ele lá, depois de recepcionar todos, fomos conversar e ele disse preciso de contar uma coisa e eu disse eu também (afinal eu terminei sem contar o motivo) e ele me disse eu beijei 2 meninas em Porto Alegre, eu respirei aliviada e disse eu beijei 1 menino do prédio, nos abraçamos como nunca tínhamos nos abraçados e decidimos que deveríamos passar por cima disso e seguir o nosso namoro como se nada tivesse acontecido.

Tivemos uma noite ótima, nos divertimos muito, dançamos, brincamos, fomos felizes durante aquela noite e por mais uns 3-4 meses.
Éramos amigos, companheiros, confiávamos um no outro, mas a rotina acabou acabando com o namoro pois acabávamos ficando mais tempo em casa e saindo pouco não era mais como antes que nos divertíamos muito, quando terminamos eu tinha uma esperança de que um dia voltasse talvez quando ficássemos mais maduros....sabe que nos reencontramos, mas isso é mais pra frente.

Mas serei ré confessa, nunca amei ninguém como amei o Cris e quando escrevi esse post rolaram muitas lágrimas dos meus olhos, pois nunca em minha vida conheci alguém como ele e lá na frente vocês vão entender, mas já vou adiantar o que mais amo nesse homem é que comigo, pelo menos comigo ele sempre foi a pessoa mas Sincera do mundo e isso pra mim é o que importa, pois perdoar uma traição é fácil difícil é  perdoar uma mentira!

Porque nos Apaixonamos pelos Homens Errados, vou contar pra vocês que ele não foi o único!

Muitos beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário