Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Eita Área da Piscina


Continuo dizendo se essa área e esses bancos falassem, com toda certeza iam contar histórias do arco da velha!!!kkkkk
Adoraria bater um papinho com esses bancos agora que tenho 34 se eu tenho histórias naquele lugar imagino que muitos adolescente que passaram por aquele prédio também devem ter a sua, mas nem todos vão ter a coragem e a cara de pau de contar como eu tô aqui fazendo.
Pois é como disse tô trocando os nomes, mas quem me conhece vai se reconhecer em cada passagem e espero que se divirta com as lembranças, pois boas ou ruins o bom é termos do que recordar!
Mas voltando as vacas frias!!!!kkkk
Vocês já perceberam que a área da piscina era um lugar levemente estratégico não é?
É claro que depois do susto e da familiarização com o membro do Rodrigo os amassos só foram ficando mais intensos e era só questão de nos ajeitarmos no bendito banco, afinal não dá pra vc ficar horas se escorando no muro, aja perna!!!!
E o banco foi esquentando, esquentando e é claro que os amassos também.....
...e os papos sobre sexo também....
Mas nada de pressa, até porque nós dois éramos virgens e ai já viu o que será que isso iria dar, bem é melhor não pensar nisso agora e voltar ao esquenta do banco, ai coitado desse banco.
Um dia nem sei direito como quando me dei conta de acariciada, comecei a ser chupada, tomei um susto, segurei a respiração, também que manda ir namorar de vestido, pedi né?
Sei que por alguns minutos não conseguia relaxar, ficava o tempo todo pensando e se alguém chegasse como seria....
....mas tudo isso não durou muito pois aos poucos fui relaxando e relaxando e gostando do que estava sentindo, mas de repente não conseguia entender o que estava acontecendo com o meu corpo só sentia q o coração estava batendo bem mais rápido do q o habitual e o controle das pernas estava estranho...a respiração mais ofegante e difícil de segurar o sussuro quando nessa mistura de sentimentos comecei a pedir para que ele parasse, lembro q fui até meio estúpida com ele e o abracei e me segurei pra não chorar pois não entendia o que estava acontecendo.
Nessa época eu não sabia o q era me masturbar, só o fazia ao lado de Rodrigo, oh meu Deus como ele tinha paciência, nesse dia q tava meio friozinho e ninguém apareceu pra empatar eu mesmo empato o negócio, oh bicha burra!!!!

Muitos Beijos!
Mde. L. Bovary

Não deixem de adquirir a Sua Cesta de Boas Festas da Delirius & Sedução, tudo para apimentar a Sua Passagem de Ano!!!!

http://deliriuseseducao.loja2.com.br/category/374533-Rifas-de-Boas-Festas

Nenhum comentário:

Postar um comentário