Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

RPG - Jogo


Outro assunto que tínhamos em comum, era jogar RPG, tínhamos isso em comum, mas nunca jogamos aqui em Sampa, eu jogava muito pouco achava meio cansativo, preferia enviar a cara nos livros de Wicca, Bruxarias, Hermetismo e afins, mas quando se tem 17 qse 18 anos esses assuntos parecem ser tudo na vida e de verdade ôh! época boa!

A Karina, morava com os avós aqui em Sampa, a mãe morava na Praia Grande e um dia já quase no fianl do ano ela me convidou para passarmos um final de semana por lá, antes das férias, pois acabaria o ano e ela passaria todo o verão na praia.

Com muito custo consegui convencer meu pai para descer, pois vou te falar, ele era um porre, não me deixava ir a lugar algum, nem viajar com meus primos, conto as vezes que viajei com meus primos e detalhe eram sobrinhos dele, afinal minha mãe é filha única!

Enfim, saímos do colégio fomos correndo pra casa e pegamos nossas malas e fomos para o Jabaquara, ai ai parecia o começo da liberdade, afinal eu só ouvia qdo vc fizer 18 anos ai vc pode fazer tudo!

Minha primeira ida a Praia Grande, foi muito bacana!!!

Esse verão deu o que falar, podem apostar!

Muitos Beijos!!!
Mde. L. Bovary

Não Deixem de Visitar a nossa Sex Shop
http://deliriuseseducao.loja2.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário