Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Área da Piscina


Ai, se a área da piscina falasse, pois entre um passeio de bicicleta ou uma ida ao flipper, voltávamos e ficávamos na área da piscina, pois além de ter os bancos, era um lugar levemente "escondido" bom pra se dar uns bons amassos.
Na frequencia que os amassos iam ficando mais intenso, as andadas de bicicleta iam ficando mais escassas, não que eu estivesse reclamando longe disso, pois começamos a trocar a bicicleta pelo cinema, ainda mais que naquela época ainda só existia o lanterninha que era bem mais interessante do que as câmeras de segurança de hj.
E além do cinema também os filmes em casa começaram a ficar mais interessantes, não me recordo de quase filme nenhum, mas como me recordo das mãos passeando inssessantemente e até descordenadamente, afinal, quando se está no calor do amassado vc nem se dá conta para onde está e nem de onde vem, vc só quer saber do sentir.
Ai o sentir, tava ficando apertado, pois a essa altura as mãos já ultrapassavam as roupas, principalmente as minhas, é engraçado como eu não sabia direito o que fazer, mas aprendi bem rapidinho.
Como me lembro a primeira vez que peguei no membro do Rodrigo, estávamos na área da piscina, ele já havia me acariciado algumas vezes e eu gostava muito, ele sabia como fazer a coisa, apesar de moleque, me fazia ver algumas estrelinhas com as deliciosas carícias entre um susto e outro, pois o risco de sermos pegos era um fato, mas o desejo era muito maior até que chegou um momento que eu não resisti e queria retribuir, mas não sabia nem como fazer direito, tinha medo de machucá-lo, pois algumas vezes eu saia levemente dolorida, pois a posição do banco não era das melhores.
Criei coragem e coloquei minha mão por dentro da bermuda dele...e agora????kkkkk, ufa! ainda bem que o Rodrigo era um cara tranquilão e foi me ajudando a me familiarizar com tuuudo aquilo, eu achei enorme, também bicha besta nunca tinha visto nada parecido antes, só nos filmes pornos que vi algumas e poucas vezes na casa de uma vizinha do prédio do lado!
Bem, aquela primeira vez foi uma coisa de louco, pois no auge da mão naquilo e aquilo na mão e muitos sussuros trancados, pois tínhamos que ser o mais discretos possíveis, chega um batalhão de moleques incluindo o meu irmão.
Isso que podemos dizer que empatação!
Muitos Beijos!
Mde. L. Bovary

Não deixem de Adquirir a Sua Cesta de Boas Festas Delirius & Sedução
http://deliriuseseducao.loja2.com.br/category/374533-Rifas-de-Boas-Festas

Nenhum comentário:

Postar um comentário