Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de maio de 2013

Gustavo


Como eu disse o Guilherme era um fofo, lembro que um dia combinamos de ir ao cinema, e fomos e gente, de boa nunca fui tão respeitada dentro do cinema como naquela tarde, fiquei encantada, mas pensando, ai será que vai ser sempre assim, afinal cinema, é cinema, lugar dos amassos fortes, ainda mais onde a camera de segurança se chamava lanterninha! kkkk
Uma certa tarde o Guilherme não foi pra associação, pois tinha plantão no hospital e isso fazia parte não era a primeira vez q isso acontecia e eu compreendia e ficava lá com o pessoal de boa, afinal eu nçao tava namorando eu tava ficando e ficar é ficar, não é?
Eu sabia que o Guilherme estava esperando algo mais sério, mas eu já tinha a teoria q amor de verão não subia serra e não tava levando nada muito a sério, era verão!
Ah! gente detalhe, mãe é mãe e a minha até hj é do KCT, ela deu um jeitinho com o meu pai de que eu deveria passar mais dias na praia. e aos poucos passei minhas férias toda!
Voltando a Associação, bem, numa tarde que o Guilherme não foi estávamos todos jogandos como sempre e teve um momento que Gustavo pediu um off pra falar comigo, não achei estranho pois era uma prática normal dentro do jogo, afinal ele tava condunzindo a jogada e fomos para uma outra sala.
E no meio do papo que era do jogo ele me deu um beijo que me deixou de perna bamba, perdi o rumo da jogada e eu fiquei sem ar e sem saber o que pensar.
Voltamos e continuamos a partida, até que ela parou para continuarmos no outro dia.
Quando fui conversar com ele para saber o que tinha dado na cabeça dele e que ele sabia que eu ficava com o Guilherme, ele não pensou duas vezes me deu um outro beijo e me pegou de um jeito que eu não soube reagir, mas sei que me entreguei aquele beijo que fazia meu coração bater a mil.
Voltamos pra casa e é claro que Karina achou ótimo o Gustavo ter me beijado ela já havia me dito que ele tava afim de ficar comigo, mas eu não dei bola.
Também seria bastante conveniente para todos, pois a Karina já tava namorando André, seu melhor amigo e se eu e Gustavo ficássemos juntos era tudo de bom.
Mas como acreditar num cara galinha, impossível né, mas era verão e a pegada dele nossa era tuuudo de bom, ele sabia o que tava fazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário