Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de maio de 2013

Ai, Ai, Ai



Bem, nem é preciso falar que depois de umas boas pegadas, eu acabei escolhendo o Gustavo, o Guilherme era um fofo, mas não me deixava com as pernas bambas como o Gustavo, então é claro que fiquei com ele, mesmo sabendo de toda a fama dele, mas era amor de verão e como eu custumava dizer "Amor de Verão não Sobe Serra!" afinal eram férias e só se tem 18 anos uma vez na vida, era Verão!

O Verão ia indo de vento em polpa, como já disse, todos os dias ia a praia sozinha e pra minha felicidade, Gustavao também não gostava de praia mesmo morando no Litoral, então o que me sobrava era ir a praia de manhã sozinha, pois o pessoal do prédio ia a praia a tarde e de tarde eu e Karina rumávamos para Santos.

Ficou tudo muito perfeito, a Karina com André, Eu com Gustavo e além de estar tudo entre amigos todos nós tínhamos mais que o RPG.
Lembram-se quando eu falei que eu e a Karina tínhamos o interesse comum pela magia e afins? Pois bem, eles também tinham e isso nos deixou mais juntos do que poderíamos imaginar, mas nesse momento esse era um detalhe que ainda não fazia diferença.

O que estava fazendo diferença, era os amassos de Gustavo, nossa como eram fortes, ele sabia como  chegar, era algo tão diferente do meu namoro com Rodrigo.

Posso contar pra vcs que na primeira vez que fomos ao cinema, eu não me lembro de nada do filme, de verdade, nem do título, só lembro que fui ao cinema e que parecíamos um casal de polvos lá dentro.kkkkk


E assim fomos levando nossa relação, os amassos iam crescendo e as mãos passeando freneticamente e sem placas de Pare! As curvas eram muito sinuosas, mas do que eu poderia imaginar, sentia um calor que me deixava doida, que me fazia querer descobrir mais e mais tudo que não consegui descobrir no meu namoro anterior, mas tinha um problema eu com 18 anos ainda era uma menina cheia de pudores e padrões.

Padrões esses que não deveria ir pra cama com o rapaz que nunca mais iria ver, etc e tal, sabe aqueles padrões de mocinha de família, educada pra casar, que estudava em bons colégios etc e tal, bem era esse padrão que parece meio demodê, mas eu estava com o anjinho e o diabinho me atentando, Ai Meu Deus o Que Fazer, tá difícil segurar a Piriquita!!!! Ai Ai Ai.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário