Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de maio de 2013

A Primeira Vez a Gente Nunca Esquece


Adolescentes juntos só aprontam e é claro que 4 adolescentes que fazem os casais perfeitos não poderia ser diferente.
Assim foi, pois a essas alturas eu já estava passando a semana na praia e entre uma peripécia e outra minha e da Karina na cozinha da casa dela, pois era divertido, pois a Karina comprava revistas para aprender a cozinhar e eu adorava (ainda adoro) cozinhar, ainda mais se for algo levemente sofisticado.
Meu primeiro Salmão foi feito na cozinha da mãe da Karina e ficou bacana!!!
Uma certa tarde bolamos um plano mirabolante.
O namoro de Karina ia de vento em polpa com André e o meu então de polvos ardentes já estávamos evoluídos para o que podemos dizer um novelo de lã emaranhado por 2 gatinhos, sabe aqueles que ficam brincando com a lã e parecem crianças descobrindo o mundo, era assim que a intimidade da gente ia, línguas se entrelaçando, mãos com agilidades inimagináveis e o folego sem comentários, ainda bem que aos 18 os pulmões funcionam que é uma maravilha.
Uma tarde perfeita, um dia quente, mais nublado ameaçando chover...lá fomos nós ao encontro dos meninos.
Chegamos no lugar marcado e lá estavam os dois distintos cavalheiros esperando as lindas mocinhas.
A Karina foi para casa do André e eu para casa de Gustavo.
Chegamos lá e olhamos bem para um lado e para o outro para ver se ninguém havia nos visto, afinal a mãe dele trabalhava muito perto de casa e poderia ter algum vizinho fofoqueiro e pra nossa felicidade nã tinha vizinho nenhum.
Entramos na casa dele e fomos para o sofá é claro.
O sofá estava excelente, confortável e lá o calor aumentava na mesma velocidade que os beijos ficavam sem folego e a brisa ia se transformando em ar quente na mesma intensidade do calor que aquelas mãos desbravadoras exploravam todo o território que estava ali, pronto para serem descobertos, conhecidos, afinal ambos já estavam ofegantes e já naquela situação que das duas uma ou você encata a segunda ou se recompõe e vai embora o que no meu caso era bem simples, pois eu amava (e ainda amo) usar vestidos então não estava muito dificil refazer a recomposição era puxar o vestido pra cima procurar o tradicional shortinho engana moleque q procura calcinha kkkk e ir embora.
Mas existiam dois "problemas" um que não tinha o direito de empatar o namoro da Karina e dois e o melhor eu não queria ir embora, mesmo pensando "nossa o que ele vai pensar? Vai me achar uma qualquer? e ao mesmo tempo, "O que importa é amor de Verão não vai dar nada, vamos lá!" e a pior " Não tenho experiencia e ele tão hábil, o que eu faço agora????"
Respirei fundo e engatei a segunda e saímos do sofá e fomos para o colchão no chão.
Gustavo, foi tão gentil, um Gentlemam me senti a mulher mais desejada e amada naquele momento, nem parecia amor de verão, parecíamos tão cúmplices que toda aquela aceleração de fórmula 1 que estava naquele sofá, simplesmente o ar quente se transformou num frescor da manhã, onde o cheiro do orvalho parecia que pairava no ar naquele instante.
A frequencia dos beijos eram leves e doces. As mãos continuavam se descobrindo, agora desbravando a geografia por um outro ângulo, antes tudo na parte superior, agora não descobri um homem encantador que vinha calmamente beijando desde os meus pés e subindo lentamente por minhas coxas descobrindo meu sabor com sua língua e minha textura com suas mãos e nisso meu corpo todo ia sentindo cada lambida, cada mordiscada, cada leve passar de mãos por entre minhas coxas até sentir levemente suas mãos descobrirem o calor da minha menina molhada e pulsando de desejo onde a sua boca ia subindo descobrindo cada nova sensação na parte superior que achavamos que já tínhamos conhecido toda, que nada era incrível aquela sensação da mão dele me acariciando deliciosamente e a boca dele na minha boca e qdo já estávamos no ponto onde o desejo fala mais alto, eu sutilmente perguntei não falta algo? E ele não exitou levantou e foi buscar o que estava faltando, afinal era amor de verão, mas não era por isso que o juízo ia ficar de fora, não é mesmo?
Lembro como se fosse agora, enquanto ele nos protegia, eu deliciosamente fui beijando sua nuca e acariciando suas costas, descobrindo um pouquinho mais daquele rapaz que tinha a pegada deliciosa, sabe um homem que te pega de jeito, nao te dá espaço, te domina e é claro que é bom e depois você descobre uma pessoa tão gentil, amável, carinhosa que também sabe o que tá fazendo, ai ai ai eu tenho que ir até o final, conhecer o que mais o Gustavo tinha pra me mostrar e pra me ensinar, afinal tínhamos tantas coisas em comum, porque não terminar de ter umas férias que possam ficar marcadas pra sempre.
E foi verdade, nunca esqueci o Gustavo, afinal ainda tenho muito mais para contar sobre ele, ele é uma pessoa inesquecível na minha vida!
Eu só sei que o que posso contar para vocês é que aquela primeira vez, foi única, inesquecível, completa, cheia de carinho, acredito que o amor existia de uma forma implícita entre nós dois, sabe aquela pessoa que você não consegue explicar, mas sabe que é única na sua vida.
Pois o que posso contar é que aquela tarde foi simplesmente linda de emoções inesquecíveis e de orgasmos fantásticos, se eu tivesse 18 anos eu faria tudo de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário