Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de maio de 2013

Associação de RPG


Santos, 1997.
Olha de boa, como já disse o RPG não era a coisa que eu mais amava na minha vida, mas ir para a associação era tuudo de bom, afinal o papo era muito bom.
Lá, além do vampiro conheci outros tipos de Rolling Players, mas de boa o único que eu gostava de jogar era Vampires, acha engraçado e dava pra montar personagens sofisticados e bem mais inteligentes ao meu ver do que nos outros jogos.
Mas nem só de jogos se vivia na associação, afinal os hormonios estavam fervendo e lá conheci um rapaz, que ele fazia todo o meu perfil emocional, bem educado, simpático e estudava medicina, Guilherme, comecei a fica com ele, afinal era férias e tava lá pra me divertir e nisso a Karina começou a ficar com André era uma rapaz da associação também e que sempre andava com Gustavo.
Gustavo, era um rapaz muito divertido, de um humor sarcástico, e de piadas rápidas e engraçadas, davámos risadas, bem diferente de Guilherme, um rapaz meigo e gentil, sabe aquele rapaz a moda antiga, respeitrador, era ele um fofo.
Ah! detalhe o Gustavo com todas essas qualidades de pessoa arroz de festa tinha mais uma fama, que não poderia ser diferente a de Galinha, é claro né, afinal com todos os predicados acima, que esqueci de mencionar mais um ele era charmoso, bem mal de homem galinha, afinal charmoso é sinonimo de homem galinha, quem nunca pegou um que atire o primeiro ovo....kkkkkk 
E assim todos vivíamos em harmonia dentro da associação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário